sempre foi
uma tragédia
anunciada
mas eu era
um mártir
irrevogável
por um curto
período
insubstituível
pelo resto
do tempo
odiável
agora
enlutado
e invisível
sempre foi
uma tragédia
anunciada
te dar
tanta
atenção
mas se é fogo
e queima
não basta
a ciência
quero pôr
a mão
Muito bons textos, seguindo!!! Recentemente vi uma entrevista antiga do poeta Haroldo de Campos, no Roda Viva da TV cultura, ele fala em dado momento que a precisa ter uma linguagem trabalhada, ressignificar palavras, entre outras coisas (não foram com essas palavras rsss mas nesse sentido). Do contrário não é poesia é uma carta um relato de diario ou algo do tipo que também tem seu valor. Da pra ver aqui que vc escolhe bem as palavras limita o espaço e quantidade delas de forma que só a palavra certa caiba em cada espaço. Parabéns!!!
CurtirCurtido por 3 pessoas
O poema às vezes só existe por causa do ritmo. A escolha das palavras é como uma escolha de uma batida. Quando casa de ter ritmo, emoção e significado a sensação é de dever cumprido.
CurtirCurtido por 2 pessoas
É o escolher feijão do João Cabral né? Concordo é o que faz poesia diferente um texto qualquer, e quando digo qualquer nao é em tom pejorativo, uma carta um post uma pagina de diario pode ter sim uma qualidade.
CurtirCurtir
Ciência sem experiência não é conhecimento, apenas fé. Sair da sombra do invisível e estender a mão pode não ser tão trágico quanto o medo antecipa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Mesmo que seja trágico, é válido.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Válido sempre é. Tudo. Dá pra tirar aprendizado seja do que for.
CurtirCurtido por 1 pessoa